63 3219-0300

Seg a Sex de 8h às 12h e das 14h às 18h

Siga-nos!
NotÝcias Empresariais

Escolha uma categoria

Grupo Jorima se dedica à conscientização das mulheres no mês de Campanha Outubro Rosa

Postado em 15 de Outubro de 2018 Notícias Institucionais

A volunt├???????├??????├?????├????├???├??├?┬íria da Liga Feminina, Enfermeira Aline Barbosa, conscientiza colaboradoras aos cuidados na sa├???????├??????├?????├????├???├??├?┬║de da mulher
A voluntária da Liga Feminina, Enfermeira Aline Barbosa, conscientiza colaboradoras aos cuidados na saúde da mulher

 

É importante que as organizações apoiem a causa, levando informação, promovendo a conscientização, e a importância da prevenção para um diagnóstico precoce do câncer de mama.

 
Abraçando a Campanha Outubro Rosa, o Grupo Jorima entra em parceria com a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer do Estado do Tocantins, apoiando em suas atividades de conscientização. Na ocasião, a estrutura da sede administrativa está ornamentada, fazendo alusão ao cuidado que se deve ter, e declarando apoio à causa.
Colaboradoras recebem orienta├???????├??????├?????├????├???├??├?┬ž├???????├??????├?????├????├???├??├?┬Áes de como fazer o alto exame
Colaboradoras recebem orientações de como fazer o altoexame

 

Nesta semana a campanha será intensificada, e os colaboradores do Grupo terão palestras oferecidas pela voluntária da Liga Feminina, a Enfermeira, Aline Barbosa, abordando orientações acerca de exames preventivos, cuidados, e formas de combate. “O Outubro Rosa, é um mês dedicado a conscientização da importância da prevenção do câncer de mama, sendo uma das doenças que mais acomete as mulheres. Hoje o número de mulheres no mercado de trabalho é grande, e muitas delas deixam de fazer os exames por conta da sua rotina de trabalho, por isso é importante as empresas abraçarem a causa, porque é um incentivo a mais a esse cuidado”, afirma Aline.
 
Além das palestras, estamos arrecadando produtos de higiene pessoal, na sede administrativa, localizada na 912 Sul, e nos contratos em que há prestação de serviços com maior fluxo de pessoas, entre eles: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins-IFTO, Departamento Estadual de Trânsito - Detran, Sede e Anexo I da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, e Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins. Todos os produtos arrecadados serão destinados às pessoas atendidas pela Liga Feminina de Prevenção e Combate ao câncer.
Luciv├???????├??????├?????├????├???├??├?┬ónia Abreu, faz entrega das caixas para recolhimento dos produtos de higiene pessoal
Diretora Lucivânia Abreu, fez entrega das caixas para recolhimento dos produtos de higiene pessoal

 

A Diretora do Grupo Jorima, Lucivânia Abreu, parceira de longa data com a Liga Feminina, afirma que nunca é demais debater sobre o assunto, onde todo cuidado é necessário para mantermos uma boa qualidade de vida. “Como temos muitos colaboradores, sempre procuramos conscientizá-los sobre o assunto. Temos convicção que sempre há dúvidas, e a orientação e alto exames é sempre o melhor caminho para um diagnóstico precoce, aumentando assim, as chances de cura”, declara Lucivânia.
 
A primeira palestra acontecerá hoje (15) às 14:00 horas, na Defensoria Pública. Dia 16, às 8:30 horas no Instituto Federal – IFTO, e às 10:00 horas na Assembleia Legislativa, finalizando no dia 19, às 16:30 horas, na sede do Grupo Jorima, com a Coach Samara Avelar.