63 3219-0300

Seg a Sex de 8h às 12h e das 14h às 18h

Siga-nos!
Notícias Empresariais

Escolha uma categoria

Grupo Jorima celebra a implantação de novas contratações

Postado em 18 de Maio de 2018 Notícias Institucionais

Posse dos vigilantes na UFT de Tocantinópolis, Campus Babaçu
Posse dos vigilantes na UFT de Tocantinópolis, Campus Babaçu

 

O Grupo Jorima teve nesta semana a celebração de mais uma grande conquista, a implantação de novos postos de serviços em Tocantinópolis, Palmas, Araguaína e Porto Nacional. A mudança no cenário econômico alegrou gestores e colaboradores. 
 
Na Universidade Federal do Tocantins(UFT), no Campus Babaçu em Tocantinópolis, foram contratados seis vigilantes. Na posse dos novos postos estiveram presentes o fiscal de contrato e prefeito do Campus Babaçu, Nilton Carlos Ribeiro Loureiro, o administrador do Campus, Adão Macário dos Santos, os representantes do Grupo Jorima, Arlindo Costa, Roberto Ceratti e Sebastião Júnior, e os novos colaboradores. 
 
Em Palmas, Porto Nacional e Araguaína foram contratados oito colaboradores para os serviços de vigilância e portaria da Energisa. Um importante novo contrato para o Grupo Jorima. O fiscal do Grupo, Sebastião Júnior, falou sobre a importância da implantação de mais postos de trabalho. “É gratificante a oportunidade de olhar nos olhos do pai de família que consegue uma vaga de emprego, em um mercado tão concorrido, e, mais gratificante ainda saber que você está fazendo parte da escrita de mais uma página do livro da vida dessas pessoas. Além de saber que isso é fruto do crescimento do Grupo Jorima”, declarou.