63 3219-0300

Seg a Sex de 8h às 12h e das 14h às 18h

Siga-nos!
Notícias Empresariais

Escolha uma categoria

China e Tocantins estreitam laços visando grandes oportunidades de negócios

Postado em 16 de Maio de 2018 Notícias Institucionais

 
O investimento estrangeiro no Tocantins foi pauta nesta semana em um encontro entre o presidente do Grupo Jorima, Joseph Madeira, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, o presidente da Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC) e da XCMG, Wang Yansong, e o diretor da XCMG e secretário executivo da ABEC, Tian Dong. O governador e secretários do governo estadual se reuniram para apresentar aos visitantes chineses o potencial do Estado para receber investimentos em diversas áreas. 
 
Diretor Joseph Madeira em reunião com Governador Mauro Carlesse e os executivos chineses
Diretor Joseph Madeira em reunião com Governador Mauro Carlesse e os executivos chineses

 

 
Na ocasião, Yansong e Dong puderam conhecer mais sobre o Tocantins, como aspectos geográficos – localização, malha ferroviária e hidroviária, entre outros – históricos, sociais e também as ações em curso do Governo do Estado para a infraestrutura. Ao longo do encontro, o governador, os empresários e secretários da gestão puderam conhecer a XCMG e a associação.
 
A última parada do presidente da ABEC e o secretário executivo foi na sede do Grupo Jorima, onde puderam conversar com o empresário, Joseph Madeira, sobre o cenário tocantinense e o Grupo. “Investimentos são sempre bem-vindos em nosso Estado, que é o mais novo da Federação e, por vezes, ofuscado. Fico feliz por tê-los trazido e, sobretudo, por terem gostado da experiência e se interessado em contribuir com o crescimento da região”, afirmou Joseph Madeira. Yansong e Dong se mostraram interessados em investir no Estado, e, pretendem retornar ao Tocantins com boas notícias.