63 3219-0300

Seg a Sex de 8h às 12h e das 14h às 18h

Siga-nos!
Notícias Empresariais

Escolha uma categoria

Grupo Jorima cresce em meio a pandemia

Postado em 28 de Dezembro de 2020 Notícias Institucionais

A pandemia do coronavírus afetou de forma avassaladora a economia palmense. Empresas fechadas, aumento do desemprego e desaceleração da economia, foram algumas das consequências negativas que o covid-19 trouxe aos negócios.
 
O Grupo Jorima, empresa que atua a mais de 19 anos no mercado com a prestação de serviços terceirizados, apesar das dificuldades, desenvolveu novas formas de atender, manteve o atendimento de excelência com a oferta de treinamentos aos colaboradores, além de melhorias na qualidade dos produtos de limpeza de forma que atendesse às recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde.
 
Diferente de muitas empresas, que infelizmente fecharam suas portas, no Grupo Jorima cresceu, e ganhamos 13 contratos de janeiro até dezembro, gerou ainda a contratação de 329 pais e mães de família, ajudando a movimentar a economia do município. Ressaltando que não houve redução de colaboradores devido a pandemia. 
 
Foram muitas as conquistas, e os colaboradores também puderam realizar o sonho da casa própria, como o caso do Edvaldo Lira, conhecido por ter pedido emprego em um semáforo de Palmas. “Minha atitude foi um grito silencioso que o Grupo Jorima escutou, foi me dado um livro com páginas em branco e eu estou escrevendo minha história. Como todo guerreiro tem seu castelo, eu conquistei o meu”, refere-se Edvaldo à conquista de sua casa.
 
A colaboradora Auriane Alves, afirma que apesar da crise marcada pelo coronavírus, este tem sido um dos melhores anos de sua vida. “Este ano tive várias conquistas, uma delas foi a realização do sonho da casa própria. Gratidão! Não canso de agradecer a Deus. Não importa o quanto difíceis possam ser os obstáculos, nunca devemos desistir e devemos agradecer todos os dias pelo nosso trabalho, pois foi através dele que consegui realizar esse meu sonho”, declarou.
 
Para os diretores do Grupo Jorima, Lucivânia Brito e Joseph Madeira, os motivos para agradecer são muitos, e ressaltam a importância dos colaboradores no crescimento da empresa. 
 
O Grupo Jorima segue ainda na disputa por alguns contratos até finalizar o ano, na esperança de gerar mais empregos em 2021, e poder contribuir com a realização dos sonhos das pessoas que fazem parte do seu corpo colaborativo.