63 3219-0300

Seg a Sex de 8h às 12h e das 14h às 18h

Siga-nos!
Notícias Empresariais

Escolha uma categoria

Grupo Jorima fará participação especial na Madrugada Empreendedora da Faculdade Católica do Tocantins

Postado em 23 de Maio de 2019 Notícias Institucionais

Cumprindo com o compromisso de Responsabilidade Social, o Grupo Jorima será objeto de estudo da ação “Madrugada Empreendedora”, nesta sexta-feira, dia 24, na Faculdade Católica do Tocantins, onde o administrativo do grupo disponibilizará desafios a serem resolvidos pelos acadêmicos de Administração, Contabilidade, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. O evento é uma competição de ideias inovadoras e tem como objetivo desenvolver o potencial dos empreendedores universitários para a solução de problemas empresariais.
 
Para fazer a abertura da “Madrugada Empreendedora”, o CEO do Grupo Jorima, Joseph Madeira, ministrará uma palestra sobre Empreendedorismo, que terá início às 19 horas, e abrirá espaço para que os alunos possam tirar dúvida e absorver informações para resolução das atividades. “É a minha missão como empresário e como presidente da Acipa estimular as boas ideias de gestão, assim como fomentar o desenvolvimento profissional de estudantes que estão sendo formados para o mercado de trabalho”, afirma Joseph Madeira.
 
A coordenadora e professora do curso de Administração, Ana Maria dos Santos, afirma que esta é a primeira vez que um ato como esse vai acontecer na Faculdade Cátólica do Tocantins.  “Nós estamos muitos felizes porque o Grupo Jorima abraçou a ideia e entrou junto conosco nessa parceria, uma parceria que é feita para conseguir uma melhor qualidade de ensino e qualidade para nossos alunos. Sendo este um passo muito importante, pois toda a comunidade começa enxergar como as empresas fazem parte da vida acadêmica”, declarou. 
 
O desafio será lançado nesta sexta-feira, às 20 horas, e os alunos terão até a manhã do dia seguinte, 25, para solucionarem os desafios e apresentarem à avaliação da organização do evento e do CEO do Grupo Jorima. Os vencedores serão premiados.